18/03/2015

Favoritos de Março.

Favoritos de março!

E ai meninas,tudo bem com vocês?
Ainda estamos no meio do mês,mas vou aproveitar pra mostrar pra vocês os meus favoritos de Março,porque  o tempo tem passado tão rápido que eu sinceramente não me lembro direito de fevereiro,acho que realmente prefiro esquece-lo.Na boa parece que carnaval passou tem um ano.Como eu prometi no vídeo vou deixar aqui no post algumas informações importantes sobre os produtos,tá?


Produtos citados:
Leite de Magnésia Phillips




Meninas eu já testei outras marcas e sinceramente não achei que teve o mesmo resultado.
Paguei R$ 4,60 numa farmácia aqui em Salvador.






Sapatilha Daylus.
                                              


Sapatinha da Daylus esse batom foi inspiração para o meme do vestido preto e azul/branco e dourado porque eu nunca vi uma coisa dessa minha gente,ele decide a cor que ele quer ser.E olhe que eu sou acostumada a comprar o batom sabendo que em mim vai ficar diferente.






Balancé Daylus 




Balancé da Daylus ele é um vermelho bonitinho  e muito parecido como 32 da China.









Delineador 36 hrs

Delineador em gel 36 hrs do aliexpress,como prometido no vídeo tá aí o Link do vendedor.









Lenço Umedecido Ricca








Lenço umedecido Ricca marca Belliz  comprei também na farmácia e foi R$2,76
















Loção  facial de limpeza profunda Avon Clearskin

Na época paguei R$ 7,00 pois estava em promoção,é tao refrescante!








Natura Fotoequibrio Facial
Protetor solar fator ¨60/20

Gente eu paguei R$ 23 reais nele pois comprei com desconto de revendedora.











Pancake Catherine Hill n04
Meninas ele me custou R$ 45,00 e para as que são aqui de Salvador eu comprei na Mokita uma loja de fantasias que fica ao lado do Elevador Lacerda ainda na cidade baixa.






Pronto meu povo,espero que gostem e que ajude muito.
Bjusss

2 comentários:

  1. Eu sofro com a base mouse da maybelline. Como aplicar o leite de magnesia? Aplica, retira e depois usa a base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne as bases Maybellline são assim é sempre uma relação de amor e ódio.
      Fiz um post completinho sobre a magnésia,vou deixar o link aqui.Bju Gata.
      http://amigaabafao.blogspot.com.br/2015/03/makedeimproviso-leite-de-magnesia-como.html

      Excluir